Amigos seguidores

quarta-feira, julho 04, 2012

Os 10 mais belos Jardins Botânicos dos EUA

Eleitos pelo site Stylelist estes são os 10 jardins botânicos mais belos dos EUA. Cada qual com duas ou três fotografias mostrando a natureza comungando com a mão dos homens na criação e conservação de nossa botânica.  
Chicago Botanic Garden
A beleza natural de se ver em torno dos jardins da Grande Bacia cria uma experiência sensorial completa, com três jardins separados ligados pelo lago central, vias cênicas dignas de pontes e terraços. Foto cedida por © Chicago Botanic Garden. 



Chicago Botanic Garden
Mesmo com um clima tão severo durante as estações de Chicago, este jardim botânico ainda é capaz de manter mais de 2,4 milhões de plantas. Esta floração roseira exemplifica a sinceridade das espécies encontradas aqui. Foto cedida por © Chicago Botanic Garden.
 



Chicago Botanic Garden
O modelo de ferrovia industrial que atravessa este jardim promove um contraponto a paisagem exuberante, coberta de musgo. Foto cedida por ©Chicago Botanic Garden.
 



Missouri Botanical Garden
Fundada em 1859, o Missouri Botanical Garden é uma das mais antigas do país e é um marco histórico nacional. Os jardins possuem um número de plantas e flores, incluindo estes açafrão, que estão em flor perfeita para a primavera. Foto cedida Missouri Botanical Garden.
 


Missouri Botanical Garden
Os visitantes podem ver as flores de cerejeira, azaléias, crisântemos, peônias, Lotus e outras plantações orientais das pontes encantadoras japoneses. Foto cortesia do Missouri Botanical Garden.


Missouri Botanical Garden
Podemos imaginar o quão romântico e totalmente pacífico seria passear pelo Jardim Família Swift. Foto por Leslie Wallace para Missouri Botanical Garden.



Atlanta Botanical Garden
Esta poderia ser a visão de nossos sonhos. Bela e habilmente curadora paisagem. Foto cedida por Atlanta Botanical Garden.


Atlanta Botanical Garden
Um oásis urbano no coração de Atlanta. A unidade dispõe de 30 hectares de jardins ao ar livre, incluindo um jardim comestível e cozinha ao ar livre. Com coleções de plantas de todo o mundo, este jardim botânico é a certeza de ser um dos locais mais bonitos de toda a Geórgia. Foto cedida por Atlanta Botanical Garden.



UC Davis Arboretum 
A UC Davis Arboretum, faz parte da Universidade de Davis, na Califórnia, e é diferente de qualquer outro. Aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, durante todo o ano, vistors pode apreciar os 100 hectares de vegetação deslumbrante e jardins sempre que tiver vontade. Só não se esqueça de dar um passeio sereno sobre esta via, que reproduz uma paisagem encantadora.
 


UC Davis Arboretum
Se você um dia visitar Davis dê uma caminhada em torno da coleção Mediterrâneo na UC Davis Arboretum. Caminhe pela cênica lagoa que possui vida vegetal nativa da bacia do Mediterrâneo. A exposição de tirar o fôlego também é conhecida por suas ervas medicinais e condimentares. Foto de cortesia da UC Davis Arboretum.



UC Davis Arboretum
Precisa de alguma sombra? Faça uma pausa entre estes belos carvalhos envoltos de cortiça. Foto de cortesia da UC Davis Arboretum.



Memphis Botanic Garden
O Memphis é um dos jardins mais favoráveis ​​à família. No setor "My Backyard Big", os pequenos podem saltar, escavar e fazer conexões com a natureza no teatro, gramado e casinhas concebidos especificamente para crianças. Foto cedida por Memphis Botanic Garden.
 



Denver Botanic Gardens
Um dos mais completos dos EUA. Não é apenas um lugar para promover a vida vegetal e educação sobre plantas, mas também apresenta exposições de arte interiores e exteriores. A sua gama impressionante de arte inclui pinturas de paisagens, esculturas e fotos.
 


Denver Botanic Gardens
Este Jardim Japonês possui árvores da espécie Pinus Ponderosa, que representa longevidade e felicidade, e uma autêntica casa de chá que foi enviada do Japão e remontada por artesãos japoneses. Foto por Scott Dressel-Martin para Denver Botanic Gardens.


Fairchild Tropical Botanic Garden
O Fairchild Tropical Botanic Garden, em Coral Gables, Flórida, é um paraíso de 83 hectares de plantas e flores tropicais. Este ponto de vista do Fairchild parece uma casa exótica para as plantas. É um escape perfeito para alcançar a paz. Foto de Gaby Orihuela para Fairchild Tropical Botanic Garden.



Fairchild Tropical Botanic Garden
Quem não ama a cor púrpura caracterizada por esta orquídea? uma lanceanum Oncidium. É uma das coisas boas deste jardim botânico que também mantém um conservatório de plantas tropicais. Foto por Gaby Orihuela para Fairchild Tropical Botanic Garden.



National Tropical Botanical Garden
O National Tropical Botanical Garden é composto por cinco jardins, sendo três na ilha de Kauai, um em Maui e outro em Miami, Flórida. Esta flor chama a atenção é um dos muitos gengibres carros chefes da NTBG, o Jardim McBryde, em Kauai. Foto cedida por National Tropical Botanical Garden.


National Tropical Botanical Garden
Você pode ter visto esta figueira antes. Foi destaque no filme 'Jurassic Park' e esta localizada no Jardim do NTBG de Allerton. Foto cedida por National Tropical Botanical Garden.



The New York Botanical Garden
Construído a cerca de 80 anos, o Rock Garden é um oásis de três hectares no Jardim Botânico de Nova York. Um ambiente totalmente diferente das ruas movimentadas de Manhattan, este pitoresco jardim oferece um retiro tranquilo longe do stress da vida quotidiana. Foto cedida por The New York Botanical Garden.


The New York Botanical Garden
O industrial David Rockefeller construiu este jardim de rosas em homenagem a sua esposa, Peggy. Por que dar um buquê quando você pode dar um todo meticulosamente cuidado jardim? Foto cedida por The New York Botanical Garden.


The New York Botanical Garden
Apesar de ser considerado uma "horta urbana", o conservatório do jardim, de estilo vitoriano, nos transporta para uma época mais simples, romântica. Foto cedida porThe New York Botanical Garden.


Longwood Gardens
As plantas aquáticas presentes neste jardim da Pensilvânia são um dos destaques do verão americano. Foto cortesia de Longwood Gardens.


Longwood Garden
Neste verão o Longwood Gardens está contando com oito diferentes instalações de luz em todo o jardim, num projeto da artista britânica Bruce Munro. Os visitantes estão tendo a oportunidade de ver os jardins em várias cores.

3 comentários:

Rita Freitas disse...

Lindíssimo!
O homem quando quer também sabe fazer coisas bonitas e aproveitar a beleza da natureza.
Bjs

Marina Linhares disse...

Bem que meu jardim aqui de casa podia ser tão belo assim...
O cuidado, a beleza das cores são fascinantes.
Bjs e Bons Dias!

Loreta disse...

Adoro jardins.
Pena que moro em ap!
lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...